domingo, 5 de setembro de 2010

Batatinha quando nasce, espalha ramas pelo chão...


Sabe quando alguém chega e arrebata a admiração do público?
Foi assim, no Seminário de Publicidade do IFAM. Palavras simples, mas que diziam muito à todos aqueles ávidos por ouvir suas experiências.
Eu estava lá.
Foi a primeira vez em que tive a oportunidade de assistir a uma das muitas palestras do Dr. Sérgio Freire. O que vi ali foi alguém simples, cativante, competente, com domínio total e absoluto do assunto em questão.
O “papo”, como você mesmo diz, fluiu leve e no final todos aplaudindo e repetindo o que eu já ouvia muito por aí. “Esse cara é bom”.
Há tempos eu já vinha pensando em criar um quadro no programa Mesa de Bar, que destacasse a linguagem no contexto musical. Mas, faltava a pessoa.. e alí estava alguém perfeito para tal.

Juntou-se a fome com a vontade de comer e começamos os programas... O mais bacana é perceber, que o que na verdade se instalou, foi uma amizade sincera e enorme admiração pela pessoa que és. Um ser aberto a tudo que o mundo oferece. Pessoa desprovida de preconceitos, de falsos pudores e que super valoriza a família.

Aqui é o canal perfeito pra dizer o quanto agradeço por sua generosidade em dividir comigo as terças-feiras do Mesa de Bar. Sei que isso também é seu alimento na missão de propagar a importância de praticar a linguagem, de forma mais “completa”. Aliás, esse exercício, você faz com maestria em qualquer canal de comunicação.
O crescimento intelectual e educação mental para a vida que proporcionas aos nossos ouvintes é impagável. Só mesmo alguém que ame verdadeiramente o que faz, seria capaz de realizar isso de forma tão organizada, com tanto zelo.

Assim, peço a Deus que te mantenha saudável, generoso, amigo e com essa gana de dar tua contribuição para melhorar o mundo e as pessoas.

Nosso “Batatinha”, mestre, doutor, pai, marido, filho, irmão, amigo, pessoa.... Nem um centímetro a mais nem a menos... PARABÉNS
Por tudo que és em nossas vidas: “Muito Obrigada”.

Um comentário:

Sérgio Freire disse...

Obrigado, minha amiga! Beijo no coração!