quinta-feira, 13 de junho de 2013

Boi Caprichoso lança CD/DVD ‘O Centenário de Uma Paixão’, em Manaus, nesta sexta

Da redação do Portal Amazônia

MANAUS – A poucos dias do 48º Festival Folclórico de Parintins, o Boi Caprichoso prepara um fim de semana totalmente azul na capital. Na sexta-feira (14), o Bar do Boi de Lançamento do CD/DVD “O Centenário de Uma Paixão”. O produto chegou na última semana às prateleiras e já protagoniza como líder em vendas nas lojas. O evento acontece no Diamond Convention Center, na Estrada do Turismo, a partir das 22h.

Todo esse sucesso será comemorado ao som dos ícones do bloco musical do Boi da Estrela como David Assayag, Edilson Santana e Junior Paulain. Todos acompanhados da Marujada de Guerra. Além disso, os itens oficiais também repetirão ao vivo o show mostrado no DVD “O Centenário de Uma Paixão”. O show ainda contará com os dançarinos do Corpo de Dança Caprichoso (CDC-Manaus) e torcidas organizadas. “Toda a nação azul e branca estava ansiosa para conferir mais esta obra prima do Boi Caprichoso. Valeu a pena esperar”, disse o presidente do Movimento Marujada Keynes Breves, ao afirmar que a festa será à altura do DVD. “A galera está eufórica com a qualidade do trabalho realizado em Parintins, com certeza será o melhor Bar do Boi da temporada”, concluiu.

O kit “Centenário de Uma Paixão” foi gravado em março deste ano no curral Zeca Xibelão em Parintins e contou com a participação de todos os itens oficiais do Caprichoso, além das participações do ex-apresentador Arlindo Júnior e do cantor nacional Carlinhos Brown. Uma das grandes novidades deste ano foi a super câmera, que captou a evolução dos itens, a reação da galera e apresentação do Boi Caprichoso, de forma inédita. Até o apagão que integra a faixa extra do making of virou o espetáculo quando mostra a força da galera azul e branca durante a apresentação da cunhã-porangã, Maria Azêdo.

Nenhum comentário: