quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desafio das Cores no Botequim

Se depender das cantoras Lucilene Castro e Márcia Siqueira o aquecimento para o Festival Folclórico de Parintins inicia nesta sexta-feira, dia 21, com o “Desafio de Cores” no palco do Bar Botequim (Rua Barroso, 297, Centro). O show inicia às 22h30 e couvert custa R$ 15 (individual).

Lucilene Castro defenderá a cor azul, que representa o Caprichoso, e Márcia Siqueira atualmente conhecida como Rosa Vermelha, defenderá o Garantido. Com três horas de duração elas prometem fazer uma grande festa musical. Em duetos e solo elas serão acompanhadas por Heliomar Paz (violão) e China (bateria); e no repertório, toadas antológicas como, “Pé da Roseira”, de Emerson Maia; “Uirapuru”, de Ronaldo Barbosa; “Ninguém Gosta Mais Desse Boi do Que Eu”, composição de Carlos Paulain e “Lamento de Raça”, entre outras. Elas falam que também haverá musicas mais recentes dos anos 2012 e ainda, 2013.

Lucilene e Márcia têm uma grande identificação com o gênero, além de uma boa sintonia no palco. Lucilene já gravou dois discos de toadas “Vento Norte”, 1998 e “Dança das Cores”, 2010. Ela foi a primeira mulher a cantar no bumbódromo.

Já Márcia lançou o “Ritual”, 2012.e atualmente faz parte do elenco de levantadores de toada oficiais do boi Garantido, tendo recebido o título de Rosa Vermelha.

Mais informações ou reservas podem ser obtidas pelo fone (92)3232-1030

Nenhum comentário: