segunda-feira, 17 de junho de 2013

Feijoada VIP do Caprichoso festeja tradição azul em Manaus


Um dos mais tradicionais eventos do calendário azul e branco em Manaus, a Feijoada VIP do Caprichoso, foi realizada na tarde de sábado (15) no SESI Clube do Trabalhador, zona leste da capital.
Contando com dois ambientes – um deles open bar – , o evento recebeu o povo de fé azulado ao som de toadas de todos os tempos, nas vozes de Edilson Santana, Anderson Pavarotti, Prince do Boi, David Assayag e Arlindo Jr. O ritmo ficou por conta da Marujada de Guerra e o bailado com o Corpo de Dança Caprichoso (CDC).
O presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves, festejou o sucesso do evento. “O povo de fé azulado reconhece a tradição da Feijoada VIP no calendário de eventos do Caprichoso em Manaus”, disse Breves.

Sócios recebem kits com camisa e CD/DVD oficiais
Os sócios do Boi Caprichoso residentes em Manaus começaram a receber, na tarde deste sábado na Feijoada VIP, os kits com camisa e CD/DVD oficiais. Um stand foi montado na entrada do evento para realizar a entrega, mediante apresentação da carteira de sócio ou documento de identidade.
Quanto aos sócios que não puderam receber seu kit, diretorias do Boi Caprichoso e do Movimento Marujada acertarão detalhes para prosseguir com a entrega nos próximos dias.

Fotos: Domingos Raposo.

Nenhum comentário: