quinta-feira, 20 de junho de 2013

Último " Vamos Brincar de Boi", antes o Festival acontece nesta sexta


* Com informações do G1 Amazonas

A última edição do 'Vamos Brincar de Boi' antes do Festival Folclórico de Parintins acontece amanhã, sexta-feira, 21, a partir das 22h, no Studio 5 Centro de Convenções. Durante a festa, artistas dos bumbás Caprichoso e Garantido irão se apresentar e fazer o público esquecer a rivalidade.

Segundo a organização do evento, a presença de Arlindo Jr, uma das principais atrações, já está confirmada. Deverão participar da festa os artistas Prince do Boi, Anderson Pavarotti, Fabiano Neves, Tony Medeiros, Edilson Santana. Também haverá participação especial de Robson Jr., Fábio Casagrande e Carlos Batata.

Durante o 'Vamos Brincar de Boi', ocorrerá o lançamento do ensaio fotográfico das cunhãs-porangas dos dois bumbás e o lançamento do videoclipe do evento. A plenária do Studio 5 Centro de Convenções tem capacidade para 5 mil pessoas e a expectativa dos organizadores é de que o evento lote.

A venda de ingressos já começou e acontece na bilheteria do Studio 5. O passaporte da pista meia custa R$ 20. A meia do camarote custa R$ 75.

Nenhum comentário: