terça-feira, 25 de junho de 2013

Liceu de Artes e Ofícios está com inscrições abertas para curso de História da Arte

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria do Estado da Cultura, em parceria com o Itaú Cultural, está com inscrições abertas para o curso História da Arte a ser realizado nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Palacete Provincial, Centro de Manaus. De acordo com informações do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, serão oferecidas 50 vagas.

A atividade faz parte do programa Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2011/2013, que está percorrendo nove cidades do país das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O objetivo é incentivar artistas emergentes, estudantes da área e demais interessados na formação do olhar, da reflexão e do pensamento crítico sobre a cultura do país.

O curso foi estruturado levando em consideração os principais eventos e movimentos artísticos do modernismo até a contemporaneidade. Cada dia corresponderá a um módulo do curso. Durante os três dias, as aulas ocorrerão das 9h às 12h e das 14h às 17horas. O curso é gratuito e com certificação.

Para participar é preciso fazer a inscrição antecipada através do e-mail fc.liceu@gmail.com ou pelo telefone (92) 3232-2440. Mais informações sobre o Programa Rumos Artes Visuais no endereço http://novo.itaucultural.org.br/rumo/artes-visuais-5/

Serviços
Curso História da Arte
Local: Palacete Provincial, Praça Heliodoro Balbi (conhecida como Praça da Polícia), s/n, Centro de Manaus.
Data: 06, 07 e 08 de agosto de 2013
Horários: 9h às 12 e 14h às 17h
Inscrições: através do e-mail fc.liceu@gmail.com ou pelo tel (92) 3232-2440
Vagas: 50 pessoas (na inscrição on-line, guarde sua confirmação como comprovante de sua inscrição).
Curso gratuito e com certificação.

Nenhum comentário: